13 de outubro de 2008

Bem-vindo / Welcome

Há muito tempo que queria reunir todas minhas aventuras sonoras num só lugar.
Eu ia botando pingadinho alguns discos meus lá no diegomedina.com, mas o espaço era muito apertado pra minha megalomania capenga. Tinha que existir um lugar onde eu pudesse socar tudo o que já gravei na vida sem me preocupar com espaço no servidor, ou tamanho de coluna pra encaixar as informações dos discos.
Finalmente meti vergonha na cara e criei um lar pras minhas podreiras musicais.
Aqui o pessoal vai poder baixar de graça quase tudo o que gravei solo, com Os Massa ou em outros projetos.

O site da Suma! vai ser atualizado de tempos em tempos com novos discos pra baixar. Pra terem uma idéia, tenho mais de 100 CD-Rs só de coisa dos Massa. Fora as coisas gravadas em casa (ou fora dela) na época de Video Hits, Doiseu Mimdoisema, com os amigos do Rio, da Europa, etc. Enfim, material é o que não vai faltar pra disponibilizar por aqui.

E porque raios eu decidi oferecer toda minha discografia num site?
Porque tem muita coisa bacana espalhada no meio de tanto material. Claro que tem muita porcaria junto, mas eu não sinto vergonha alguma de exibir tanto meus acertos quanto meus erros. E o que pode soar horrível pra alguém pode muito bem soar legal pra outra pessoa.

Enfim, sejam bem-vindos ao meu pântano musical.

*.*.*.*.*.*.*.*

Welcome to Suma! discos.
Here I´ll post loads of things I´ve been recording since 1994.
There are solo projects, band projects, music made with friends, strangers, animals, etc.

This site will be constantly updated with more records. For example, just Os Massa collective have more than 100 CD-Rs full of music (or awful noise) since 1999. And I intend to post all of them here, along with other projects I´m related to.

There are great things and also terrible stuff.
Feel free to enjoy them or send me to hell for spending your precious time.